26 de Abril de 2018  (19 às 21h)

Oficina CNV (1).png

Gostaria de ter relações mais saudáveis e harmônicas?

Quer aprender a lidar com conflitos pessoais e/ou profissionais e transformá-los em conexões profundas?

Gostaria de manter diálogos mais positivos em sua vida e seu trabalho?

Como podemos nos comunicar com mais empatia e cuidado?


Este encontro é para você (profissional, educador, coache, terapeuta, pai, mãe, líder, professor, pessoa) que busca mais conexão e uma comunicação mais autêntica nas suas relações! Você vai conhecer os fundamentos da Comunicação Não-Violenta e experimentar uma maneira de se relacionar e se comunicar diferente da que está habituado a usar em sua vida cotidiana. Empatia, escuta ativa, diálogo, autenticidade e cuidado são as palavras chaves desta abordagem, e sua prática cotidiana nos ajuda a:

- Enxergar além das palavras e comportamentos
- Lidar com conflitos e mensagens difíceis de ouvir
- Exercitar e desenvolver a Empatia
- Reconhecer e acolher nossos sentimentos

- Reconhecer as necessidades humanas universais
- Aprender a comunicar com clareza o que desejamos


Investimento

O valor cobrado é um valor simbólico de R$19,90 que garante uma contribuição com as despesas básicas em caso de desistência, já que as vagas são limitadas.
A proposta de contribuição real é no modelo consciente e corresponsável e ocorrerá durante o evento. Neste modelo, você contribui com a quantia que acreditar justa, que contemple e remunere o trabalho e dedicação das facilitadoras, tanto de preparação como na condução da oficina, que apoie a realização do evento, incluindo o espaço e a organização (cobertura de gastos), e ao mesmo tempo que seja coerente com a sua situação financeira atual. Sugerimos que você faça suas contribuições preferencialmente em dinheiro, ou cartão (teremos uma maquina de cartão no dia do evento).

Local

R. Barão de Itapetininga, 255 - Sala 605

 

Posso levar meu filho se não tiver com quem deixá-lo?

Não temos estrutura física adequada para crianças ou mesmo pessoas para cuidar das mesmas enquanto os pais estejam na oficina. Também temos uma grande preocupação pedagógica e de responsabilidade com as crianças uma vez que os termos tratados podem ser sensíveis para uma criança, como casos de violência. Por este motivo recomendamos que, neste momento, os pais não levem crianças que não forem participar da oficina. 


Se você ficou com alguma dúvida, nos escreva um e-mail: ola@cnvkonekti.com