Back to All Events

CNV NaSala - Encontro Aberto: Identificando Sentimentos e Necessidades jogando GROK

  • Na Sala Av. Queiroz Filho, 1560 – Torre Rouxinol, sala 116 Ed. Vista Verde Offices Vila Hamburguesa São Paulo, SP, 05317000 (map)
3.jpg

CNV NaSala - Encontro Aberto

Tema: Identificando Sentimentos e Necessidades jogando GROK

Um workshop lúdico para nos ajudar a reconhecer e acolher nossos sentimentos e necessidades, bem como ampliar nosso vocabulário para expressá-los, tudo isso jogando GROK. Também apresentaremos a Jornada de Aprofundamento em CNV oferecida pela Konekti, ministrado por Luciene Moreira e Thayna Meirelles.

༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶

<< UM CONVITE PARA PRATICAR A CNV JOGANDO GROK >>

Uma workshop lúdico e divertido para exercitamos o reconhecimento dos nossos sentimentos e necessidades! Construído e pensando para ser um momento totamente prático para exercitar a Empatia, a Escuta ativa e o Diálogo, em busca de mais conexão e uma comunicação mais autêntica nas nossas relações.

༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶

<< O QUE É O GROK? >>

capa-divulga-jogo-grok.png

O GROK é um jogo de cartas baseado na comunicação não-violenta. São 75 cartas de sentimentos e 75 cartas de necessidades e muitas maneiras diferentes, divertidas e interativas de jogar!

༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶

<< O QUE VAMOS PRATICAR? >>

- Identificação de sentimentos e necessidades ao escutar o outro
- Reconhecimento de sentimentos no corpo
- A diferença na maneira de representar os sentimentos por cada pessoa

༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶

<< PARA QUEM É ESTE ENCONTRO?>>

Este encontro é para você (profissional, pai, mãe, líder, etc) que busca mais conexão e uma comunicação mais autêntica nas suas relações ou para aplicar a CNV em sua área de atuação profissional (mediadores, advogados, psicólogos, coaches, terapeutas, educadores, etc)!

༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶ ༶

<< QUAL O INVESTIMENTO/CONTRIBUIÇÃO?>>

Contribuição consciente e corresponsável no dia do evento. Neste modelo, você contribui com a quantia que acreditar ideal, que remunere o trabalho e dedicação das facilitadoras, cubra os custos de realização do evento e aluguel do espaço, e ao mesmo tempo que seja coerente com a sua situação financeira atual. 

Tenha consciência e responsabilidade ao realizar sua inscrição pois as vagas são limitadas. Assim, ao se inscrever tenha certeza de que poderá comparecer ao encontro. Quando você se inscreve e não comparece, você retira a vaga de outra pessoa que está interessada, e assim, não valoriza ou reconhece o nosso trabalho.