Jogo Empatia para atendimento Individual

Oportunidade Única: 07 de Setembro de 2019

 
luiz pura luz.jpeg
empatia.PNG

Você vai aprender a usar o Jogo EMPATIA, que dispõe de cartas e tabuleiros inspirados na Comunicação Não-violenta, de formas que apoiam e aprofundam os atendimentos individuais e terapêuticos. E vai aprender diretamente com o criador dos jogos Luiz Pura Luz!

O facilitador Luiz Pura Luz é um ser humano que se aprofundou na Espiritualidade da CNV com Robert Gonzales (CNVC), criou o Jogo EMPATIA para apoiar as pessoas a desenvolverem auto-compaixão e compaixão com o próximo. Também é especialista em Composição Musical, e sabe o que é ter dores crônicas.

 
Design sem nome (6).png

Para quem é essa vivência?

Essa vivência é TANTO para psicólogos, coaches e profissionais de desenvolvimento humano, QUANTO para pessoas que tem interesse em aprofundar sua prática individual de autocompaixão, empatia e autoconhecimento.


 
baralho da empati.jpg

O que é o baralho da Empatia?

É uma ferramenta que desenvolve a inteligência emocional e facilita a empatia e compaixão. Ele traz um vocabulário de sentimentos, necessidades e escolhas que apoiam o usuário a nomear sua experiência interna, saber o que quer e colocar a atenção nisso e fazer escolhas de forma consciente. Para saber mais, acesse: https://www.jogoempatia.com/baralho

baralho luiz.PNG

Depoimentos de quem já usou o baralho

 
depo2.PNG
depo.PNG
depo3.PNG

O que são os tabuleiros EMPATIA?

Os tabuleiros Empatia foram criados especialmente para serem usados individualmente, ou em sessões terapêuticas por profissionais de desenvolvimento humano. Disponível em 5 modelos diferentes, cada um deles proporciona um processo profundo de auto-conhecimento. Para conhecer os diferentes modelos de tabuleiros, acesse: https://www.jogoempatia.com/tabuleiros

Os tabuleiros foram criados para serem utilizados juntamente com o baralho da Empatia e ambos estarão à venda no dia da vivência, no valor de venda que você só consegue nas vivências presenciais diretamente com o Luiz.

tabuleiro arvore.png
Design sem nome (6).png
 
 

O que você vai aprender nesta vivência?

 
 

✨ VOCÊ VAI APRENDER sobre a origem das cartas: OS PRINCÍPIOS da Comunicação Não-Violenta, criada pelo psicólogo Marshall Rosenberg, que foi influenciado por Carl Rogers, da psicologia humanista.

✨Compreendendo estes princípios você vai ter recursos para adaptar as cartas para a tua abordagem terapêutica.

○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○

E TAMBÉM VAI APRENDER sobre o uso dos Tabuleiros EMPATIA que facilitam processos específicos como por exemplo:

✨➡ Escolhas conscientes, responsáveis e que levam em consideração a integralidade do ser

✨➡ Auto-compaixão, e compaixão com o outro. Um olhar mais integral e sistêmico para as relações.

 

Design sem nome (6).png
 

Informações detalhadas

Data: 07 de setembro das 9 às 17h

*Haverá intervalo de 1 hora para almoço

Local: Espaço Kirom. Rua dos Alcatrazes, 81 - Vila da Saúde, São Paulo - SP

kirom.jpg

 

Inscrições/Valores

★ Terceiro Lote: a partir de 20/08: R$250

* Incluso certificado

* 30 vagas

*Após pagamento, você receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição

 

 

*Política de Cancelamento

O reembolso por desistência pode ser solicitado em até 7 dias após a inscrição, sem justificativa.

Após este período, não haverá devolução do valor investido e nem possibilidade de usar o valor como crédito para realização do curso em outro período, por uma necessidade de planejamento para a realização do curso nesta data.


 
 

Para bolsa de estudos* (SOLICITAÇÕES ATÉ DIA 16/08):

Para este curso, Luiz Pura Luz oferecerá 3 bolsas de estudos. A intenção é dar acesso e oportunidade àqueles que não possuem condições financeiras e que de alguma maneira querem difundir a CNV em suas comunidades. Se você quer se candidatar a uma destas bolsas, nos envie um e-mail para ola@cnvkonekti.com, respondendo as seguintes perguntas:

  • Por que você acredita que deveríamos dar a bolsa à você?

  • De que maneira você pretende difundir a CNV?

  • ATENÇÃO: ao enviar seu e-mail, inclua o nome do curso, a data e a cidade. Oferecemos diferentes cursos em distintas cidades do Brasil e essa informação é fundamental para que possamos te responder adequadamente.


    *A solicitação de bolsa de estudos não garante a reserva da vaga.